domingo, 27 de setembro de 2009

Bombeiro

Sábado de sol, para um caminhão de bombeiros em frente ao prédio da minha mãe. Eles haviam recebido um chamado, mas estavam meio perdidos. Descemos com as crianças voando pra dar tempo deles verem o bubu. Foi uma festa, o Lucas ficou doidinho. Os bombeiros viram os três dando tchau e fazendo festa do outro lado da rua e tocaram a sirene. O Gu apontou o dedinho pro caminhão e abriu o bocão maravilhado, tão bonitinho...

Demos uma subidinha no terraço pra eles tomarem um sol, o Gu ficou com medo dos ralos, grudou na minha perna e só queria andar de mãozinha dada.

À noite demos um pulo na casa da minha vó, como sempre curtimos demais. O meu vôzinho se pudesse nem comia, só pra ficar mais tempo brincando com o Gu. E o gordo, pra variar, se acaba... Curte cada minutinho com o meu vô e se lança toda hora no colo da minha vó, o maior barato.

Hoje fomos no aniversário da Mi, estava tudo uma delícia. O Lucas e a Yasmim cairam na piscina com o Tato, se divertiram até.

Pra encerrar o final de semana com chave de ouro, fomos conhecer o Marcelo, mais novo amigão do Gustavo. Ele é um fofo, bebezinho maravilhoso, super cabeludo e, por enquanto, a cara da Cá. Foi uma delícia conhecer nosso novo sobrinho, ver que ele e o Gu vão crescer juntos. Deu uma saudade do Gu pequenininho como um feijão, o tempo passa rápido demais...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Novas Peripécias de um Pequeno Gordinho

O Gustavo está uma figurinha, cada dia aparece com uma nova. É engraçado ver como ele ama música! Colocamos a música da baratinha pra tocar e ele canta o hahaha hohoho. Com a música do Cocoricó ele fica cantando o Cocó e com Baba Baby, regravada pela Maria Gadu, ele fica bababababa,rssss. É muito engraçado, ele vai na cadeirinha do carro, balançando a cabeça, dançando e batendo palminha, todo animadão...

Ele faz um bico do tamanho do mundo quando toma bronca, fica todo sentido.

Já pede a pepê, e fala esse e dá quando quer pedir alguma coisa. Às vezes dá um branco e, ao invés de pedir, ele fica fazendo aquele chorinho de manha. Mas é só perguntar pra ele " como é que pede Gu, você já sabe pedir..." que ele solta o esse e o dá.

O Gu não pode assistir a retrospectiva de um aninho que começa a chorar. Não entendemos ainda o por quê, mas ontem o pessoal percebeu que ele começou a chorar quando eu apareci. Acho que é saudade... Por falar em saudade, ele também chora às vezes quando deixo ele com a minha mãe, apesar de amar ficar lá. E é lógico, eu sofro junto.

Tem mais um monte de novidades, de pouquinho vou lembrando e postando por aqui.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Independência

Para comemorar o dia da independência em alto estilo, o Gu não espera mais por nada! Levanta e sai andando pra todo lado, quem quiser que corra atrás dele.

O feriado foi super gostoso, no sábado curtimos o Gu, a Yasmin e o Lucas brincando o tempo todo. Fechamos o dia com sorvete e livrinhos na Saraiva, eles adoraram!

Domingo foi aquele dia trash, chuva o tempo todo. Ficamos em casa arrumando as coisas.

O Gu andando prá lá e prá cá, de repente veio e me abraçou o pescoço. Deitou a cabecinha no meu ombro e falou "uuuuuu". Foi o carinho mais gostoso que já recebi na vida, espero que ele cresça carinhoso assim... Chorei, chorei, é claro.