O Gustavo é super organizado, às vezes penso que o ascendente dele é virgem ao invés de áries. Ele não deixa uma gaveta ou porta aberta, devolve tudo onde pegou, joga os papéis no lixo e não deixa ninguém ficar sem chinelo: se está largado no chão tá errado, lá vai ele colocar no pé de quem está descalço.
Ele ajuda a "Tia Bada" a dar comida para Kika e para Nani: pega os potes, a tia coloca a ração, ele coloca os potes no chão, elas comem, ele guarda no lugar de volta, todo certinho.
Isso não significa que ele seja um coxa, na verdade ele apronta (e muito) o tempo todo. Mas a organização faz parte até das traquinagens dele, como quando ele usa alguma suposta organização como desculpa pra fuçar...
Aliás, não tem coisa mais linda do que ver o Gu brincando com a Kika. Eles são super amigos, ele abraça e beija ela o tempo todo, deita na cama dela, joga bolinha e até dá bronca quando ela começa a latir, gritando o "quieta!" igualzinho a Vó Tuca. Nunca precisamos ensinar o Gu a não bater na Kika e na Nani, ele sempre cuidou das duas com o maior carinho do mundo. Só precisamos ensinar ele a não ser tão "Felício", já que nisso ele puxou a mãe direitinho.
A Nani às vezes encrenca com ele, mas não morde, só dá uma rosnada básica. Agora a Kika... Trata ele como filho, não se importa, deixa até ele deitar encima dela sem reclamar. E tome amor, Santa Kika!!!