O final de 2010 com o Gustavo foi repleto de emoções fortes e novidades.
A primeira delas foi a escolha da escolinha, na primeira semana de dezembro. Visitamos várias escolas e optamos pela Estação Futuro. É uma escola pequena, dá a sensação de estar em sua própria casa brincando com os amigos. Minha amiga Elaine tem as duas filhas, Gigi e Giugiu lá em período integral desde pequenininhas e sempre amou a escola. A Elaine é uma ótima mãe, super dedicada, a opinião e experiência dela influenciaram positivamente em nossa escolha.
Quando levamos o Gu para conhecer a escolinha, ele ficou brincando com a Gigi e não queria saber de sair mais de lá.
As aulas começam na segunda, tirei uns dias de férias para acompanhar o processo de adaptação (o meu, é claro). Resolvemos fazer um teste drive hoje e amanhã para ver como ele encara. No começo ele ficou meio tímido, mas agora já está lá com a Helô e a turminha dele, não pensou duas vezes em seguir em frente.
Independência realmente é uma palavra que define o Gustavo. Não é de estranhar, ele já quer se vestir sozinho, por o tênis sozinho, fazer tudo sozinho. Então ele pode ir na escola e ficar sozinho também, rsssss... Estou curtindo muito, tá super engraçado...
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Curtinhas (2 anos e cinco meses)
- Gustavo, vamos para casa filho?
- Não mamãe, bigadu. Tô vendo um negócio com a titia.
Marcadores:
Palavrinhas
Assinar:
Postagens (Atom)