quarta-feira, 25 de junho de 2008

Férias Monográficas

Estou há um pouquinho mais de uma semana sem aparecer por que estou em "retiro monográfico". Com 50 dias de férias vencidas, achei uma boa ficar duas semaninhas em casa e dar uma adiantada nas coisas da pós.

Mas é muito engraçado, é só falar a palavra "férias" e parece que o corpo entende. Começaram as dificuldades para dormir, refluxo e insônia muito fortes praticamente durante toda semana passada. Não conseguia dormir à noite, dormia durante a tarde e não consegui produzir muita coisa.

Passei um final de semana maravilhoso com a turma da Voto na Casa do Dr. Rufa em Jarinú. Foi um suicídio gastronômico: mil pizzas do Piá, fonte de chocolate da Ju e picanha ao shoyu do Maurão (e olha que eu nem como carne). Estava tudo maravilhoso, a companhia estava nota 1.000! Dormi como um anjinho por mais de 10 horas seguidas na cama deliciosa que a Aninha preparou com todo amor e carinho.

Tudo que eu precisava, comecei essa semana com muito mais pique e estou conseguindo colocar as coisas um pouco em dia. O Gu anda mexendo como nunca, no maior tunti tunti dentro da minha pancinha. Uma delícia!!!

Bom, lá vou eu, de volta aos livros...

0 comentários: