sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Res: Nasceu o Gustavo!

Acaba de nascer uma luz...
Uma luz de novos planos,
De novos momentos.
Essa luz está cheia de encantos,
Cheia de magias,
Cheia de vida.
Está luz é o fruto de dois corações,
É o mais novo ser do mundo,
Um ser lindo!
Tão pequeno...
Anjinho...
Que veio para ensinar o que é amor.
Anjinho...
Que veio para amar e ser amado.
Anjinho cheio de glória,
Cheio de Benção!
A partir de agora esse
Anjinho vai aprender como saber viver no amor,
Aprender os passos para chegar até a Felicidade!
Seja bem vinda essa luz que acaba de nascer.
E aos guardiões dessa luz...
Eu desejo...
Parabéns pelo Belo Gustavo!!!!
AMO VCS!
Saudades...
Com amor, da Tia Doida e no momento Californiana...
Camila!




Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa CA que saudade de vc....Vc não faz idéia de como ele é lindo.... Tão sapeca!!!!!

Eu to muito feliz, esse pequeno nem chegou direito e ja veio trazendo tanta alegria junto!!!

Beijinhos Amo muito vcs
Tia Boba GAbi

Alexandre Mahler disse...

Super Parabens Chris !!!

Muita saúde e alegria para o Gústavo!

Manda fotos ;-)

Beijo!!

Anônimo disse...

Eba!! Eba!!! Eba!!! Que lindo o menino Gustavo! Amei! Parabéns!!! Fala pra ele que a Tia Paty tá louca pra conhecê-lo! Coloca mais fotos dele aqui!! Beijos!!

Anônimo disse...

Acho que com o Gustavo vc não tem mais tempo pra gente, né?? Ele deve tá dando um trabalhão! Mas tenho certeza de que é o melhor trabalho do mundo!!Estou com saudades dos seus posts!!! Beijos!