sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu voltei, e agora é pra ficar... Por que aqui, aqui é o meu lugar...

Decidi que vou voltar a postar as Gugu News no blog!!!

Senti tanta falta da Casa da Joana, mas a vida estava muito corrida, não dava nem pra pensar em conciliar isso também... Pós, o primeiro aninho do Gordo, casa nova, nova rotina de vida, muita roupa pra passar e coisa pra organizar (sem ter lugar).

Já estamos no nosso cantinho, a experiência familiar está sendo ótima. Não consegui encaixar tempo para cozinhar durante a semana, mas por esses dias devo me aventurar um pouco mais e tentar umas coisas diferentes, vamos ver.

Todo o meu mínimo tempo livre é dedicado para o Gordinho, e tem sido os melhores minutos da minha vida. Ele está cada dia mais fofo! Falo isso assim sem falsa modéstia por que sempre babei nos nenéns que conheci, agora é a vez de babar no meu.

Nem sei por onde começar, cada dia ele surge com uma novidade.

Pra dar um status geral da coisa, ele completou um aninho dia 19. Não achei que ele fosse curtir tanto o aniversário, ele não parou um só minuto! O olhar dele de "tudo isso é pra mim? Foi pra isso que eu ensaiei tanto?" na hora do parabéns já valeu duas vidas! Ele ficou acordado até duas e tanto da manhã, só foi dormir depois de abrir todos os presentes. Cada pacotinho que ele abria ele soltava um "nossaaaaaa", "olhaaaaaaa", a coisa mais fofa ! Ele ganhou um monte de presentes, está curtindo tudo aos montes e a gente junto.

Conseguimos reunir quase todos os familiares e todos os melhores amigos, foi muito bom. Sentimos uma falta danada da Rê...

Além dessas palavrinhas, o que ele mais se empolga para falar é "axesa" quando olha pra luz e "Nana e Kika" para as "cãs". Mamãe ele só solta quando está em nível 5 de desespero, Papai também sai de vez em quando.

Ele está super andarilho, anda pela casa se achando o homenzinho do lugar. Como bom leonino que é, não perde a chance de dar uma rugida e deixar a gente com o cabelo em pé.

Como bom leonino novamente, o Gu é bem genioso, volta e meia toma bronca e finge que nem é com ele que estão falando... Dia desses o Alan falou bravo com ele: "Gustavo, que xilique é esse?"
Ele desembestou a apontar o dedinho para todos os lugares do quarto, falando "exe?, exe? exe?". E toca a segurar pra não rir na hora...

Bom, é isso! Não vou abandonar a Casa da Joana novamente, agora é pra ficar!

0 comentários: