quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Opa!

Estava olhando umas fotinhos do Gu hoje de quando ele tinha uns sete meses, fiquei impressionada reparando o quanto ele mudou... A papada foi embora, agora ele está mais magrinho e cumprido, igualzinho o Paiê dele.

Paiê, Papaiê e variações continua de longe disparado como as palavrinhas que ele mais fala. O Alan fica se achando, sem caber em si. Isso que dá ser Paizão. Em segundo lugar vem Mamãe e em terceiro Vovó.

É engraçado que, pelo horário, ele já sabe se vai pra minha mãe ou não e já começa a falar Vovó.
No geral o Gu está muito tagarela, tenta o tempo todo repetir as coisas que a gente fala. Ontem ele falou Lucas pela primeira vez quando viu a foto dele de Super Rosa Shok, foi muito fofo mesmo. Hoje falou Obaaaaa quando o leitinho dele chegou, preparado pela Gabi e falou "popará" imitando a mãe dele... Faz caretinha, vive fazendo palhaçada, morro de rir com ele.

O Gu é extremamente carinhoso e ser mãe dá uma série de privilégios... Ele dorme agarradinho comigo todos os dias, me abraça cheio de denguinho. E o sorriso que eu ganho quando chego do trabalho, com aquele neném fofinho correndo na minha direção? Não tem preço. Espero que ele continue carinhoso assim quando crescer (ja disse isso aqui um milhão de vezes), afinal ele é o bebê mais beijado do mundo, rssss.

Às vezes fico pensando como será quando o irmãozinho ou irmãzinha do Gu chegar, como vai ser sentir todas essas emoções novamente.

Todo mundo fala que segundo filho é bem diferente, que se fica mais desencanado do mundo e toca-se como é possível, ou seja, tirando menos foto, curtindo um pouco menos por ter a responsa de dois embaixo da asa. Acredito que realmente seja um pouco assim, mas ainda me vejo curtindo cada minuto exatamente como vivo hoje com o Gu, tornando ele único. O que será que será só o futuro dirá...

0 comentários: