terça-feira, 16 de março de 2010

A esquecida

Sempre que termino de postar alguma coisa percebo que esqueci de contar alguma coisa... Sendo assim, esse post vai começar pelo fim do outro, rsss...


Quem me conhece sabe o quanto eu gosto do desenho Lilo e Stich. Pela Lilo, que além de ter nariz de batatinha (como eu), é uma super aprontona, moleca e ligada em aprontações de meninos, mesmo que tente ser uma mocinha comportada (assim como eu). O Gu fala Stich há um tempão! Inclusive, o pequeno Stich que a Ju deu pra mim acompanha a gente em todas as viagens que fazemos. É membro permanente da bolsa do Gustavo, vai com a gente pra todo lado.

Finalmente imprimi as fotos pra colocar no álbum verde do Gu. Fiz questão de imprimir fotos com todos os membros da família, assim o Gu vai aprendendo a falar o nome de todo mundo. Além daqueles nomes que ele já fala, semana passada consegui arrancar dele Sil, Jú, Piá e Re, da Tia Re. O mais legal é que o Re eu consegui gravar com o celular. Não quero nem ver, a Tia vai alagar a Austrália em lágrimas quando receber.

Ele já fala de tudo, mas algumas palavras são especiais, muito engraçadas de ouvir. É o caso de fedido, que sai "dididu". Não é fofo demais?

0 comentários: