segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Corre Corre

Gustavo correndo em volta da mesa de jantar e vovó com o coração na mão, morrendo de medo que ele batesse a cabeça em uma das quinas. Depois de pedir trezentas vezes pra ele parar (sem efeito algum) minha mãe pegou o chinelo e deu uma mini sapecada na fralda dele, acompanhada de um "para Gustavo". Ele falou "Epa! Pegou vovó, pegou!" e continuou correndo. Minha mãe saiu fugida da sala na hora pra dar risada do figura.

Levamos o Gu pela primeira vez no cinema, assistimos Toy Story 3, já que todos nós somos fãs do Woody e do Buzz. Foi uma delícia, o Gu se divertiu demais, no começo falava "a vaaaaaaaca mamãe, olha a vaaaaaca", "olha mãe, o neném tá atitindo, olha!". Foi a diversão, todo mundo riu do jeitinho dele. No final, levava a mãozinha na boca assustado com o urso mau, um fofo! Eu solucei de tanto chorar, filme lindo e emocionante, com certeza o melhor dos três.

Precisamos ir novamente no cinema essa semana, dessa vez para assistir Schrek The Last.

2 comentários:

Someone making a living disse...

Ei, essa história da mesa é MUUUIIITO velha, tudo bem que faz tempo que você num posta, mas isso sua mãe já me contou tem pelo menos umas 6 semanas! Amo vocês e esse mulequinho ta realmente tudo de bom!

Chris disse...

Hahahaha, é verdade pentelho... É por causa de que esse post ficou um século gravado no meu celular, não queria perder ele, mesmo sendo velhinho... beijoca!!!