terça-feira, 1 de março de 2011

A chegada do Jaspion

Não existe melhor jeito para se contar algo do que indo direto ao ponto: Estou grávida de 4 meses!!!
Eba, iuhuuul, obaaaa!!!

Mas vem cá Christiane, por quê raios você não tinha postado isso antes heim???

Por quê estou escrevendo esse post mentalmente desde que eu descobri, em dezembro. E parece que nunca fica bom o suficiente, eu e essa mania de querer tudo certinho...

Tudo começou em outubro do ano passado, quando eu parei de usar o "anel do amor", nome fofinho que encontrei para meu anticoncepcional Nuvaring que desapareceu das prateleiras do dia pra noite.

Eu e Lan Lan, Lan Lan e eu, já estávamos pensando em encomendar um irmãozinho para o Gu, então seguimos em frente, sem lenço e sem documento. Sabe aquela história de que o hormônio do anticoncepcional demora para sair do organismo e ainda fica agindo por uns meses? Então... Foi pra prateleira ao lado do livro da Chapeuzinho Vermelho. Não deu nem vinte dias e pimba na chulipa, encomendado! Fiz os testes e tudo confirmado.

No primeiro ultrassom a médica estimou a data prevista para o parto: 11 de agosto. Ou seja:dois lindos leõezinhos de jubas reluzentes somados à minha maninha também leonina, significam encrenca na certa. Tô frita!

Minha gravidez tem sido tranquila e muito feliz com a chegada desse novo pimpolhinho. No ultrassom do terceiro trimestre a Dra. Cintia conseguiu identificar a pistolinha, o Gu vai ganhar um irmãozinho! Ainda não escolhemos o nome do pequeno, por isso o Lan Lan achou legal apelidar ele de Jaspion enquanto a gente escolhe.

O Gu tá encarando a história super bem, acho que a ficha não caiu ainda para que ele já sinta ciúmes. Como diz a Aline, quando a coisa começar a se materializar mais, no quarto e no tamanho da pancinha, veremos como ele vai reagir.

Por enquanto está uma delícia, o Gu passa creme na minha pancinha e por motivação própria vem até a minha barriga, levanta a blusa e fala "Oi imãozinho...". Ele já deu bala pro meu umbigo, apresentou o Pretinho pro irmão e até mostrou o livro do peixe que brilha, é muito divertido.

A minha intuição materna diz que eles serão graaaandes amigos, unidos por esses laços de amor que construímos desde sempre. E vamos curtir cada momento, cada detalhe delicioso dessa grande aventura das nossas vidas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vivaaaaaaa... Mais um pentelinho na minha vida!!!! Ainda estou com o meu psicológico meio abalado e não acho que isso vá ter cura, mas tudo bem... ahahaha
O Gu é super carinho e tenho certeza que vai cuidar direitinho do Jaspion (Rezo para que esse seja mais calmo e não tenha o mesmo gênio que a titia aqui e do Gugu)
O Pobre bebezinho vai ser chamado de Japion eternamente, certeza disso... ahahaha
Amo vocês mais que o universo
Titia

Anônimo disse...

Que legal e que delícia!!! Ah, tb não gostei muito do Jaspion (se essa moda pega, coitadinho!!!). Chris, posso saber os nomes que tem em mente? Algum parecido com Téo?? rsrs.

Heloine disse...

Chris, visitei o seu blog por conta do seu tweet... Achei ele lindo!! Sem contar as histórinhas do Gu.. muito lindo e esperto!! Parabéns, beijos, Helô (GR5).

Chris disse...

Entao tia, por enquanto Theo e o favorito, rsss...
Que bom que voce gostou Helo, volte sempre!