sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vidinha dura

O Henrique já está com cinco meses e não tenho conseguido manter as atualizações do blog. O motivo é bem bobo, acho que a velocidade dos meus polegares não acompanha a do meu pensamento. Fico muito mais à vontade com o teclado do computador, mas nem sempre tenho ele em mãos na hora que bate uma folguinha.
O Henri está cada vez mais gordinho, cheio, repleto, entupido de dobrinhas por todos os lados. Para arrematar a fofura, ele tem umas manchinhas na coxa que olha, por Deus, é uma delícia.
Quando o Henri e o Gu estão juntos é uma combinação deliciosa. O Gu abraça e beija o irmão o tempo todo, chama ele de "pititico", "meu bebê" e "irmãozinho".
Ele ajuda a dar banho, passando sabão na cabeça do irmão. Ajuda a trocar fraldas, trazendo tudo que é preciso, jogando a água fora, ajuda de verdade.
O Henri, por sua vez, não pode ver o Gu dormindo. Se estão deitadinhos um do lado do outro, ele começa a passar a mãozinha no Gu, mexer com ele, tudo pra ver se ele acorda.
Sei que vou me arrepender disso um dia, mas coloco o Henri de pé na cama para ele pular junto com o Gu e ele fica dobrando os joelhos pra tentar pular. Os dois acham o máximo, muitas risadas fofinhas.
No carro os dois seguem de mãos dadas sempre.
Ver o relacionamento entre os dois é ver o amor crescer, não existe nada mais lindo.
O Henrique entrou nas papinhas na semana passada e está indo muito bem, o gordinho vai ser um bom de boca mesmo. Até pãozinho já chupou, dado pelo meu Vô Catapimba e pela minha mãe, é claro.
Ele é muito sorridente, faz bagunça o tempo todo e agora começou com os "tatás" "tutus" da vida, louco pra conversar.
Falta menos de um mês pra voltar da licença maternidade e ainda não sei como vou fazer pra sobreviver às saudades que vou sentir desses dois. Vou jogar na Mega Sena hoje, torçam por mim.

0 comentários: