quarta-feira, 4 de abril de 2012

Irmãos mesmo, os melhores!

Os dois pequenos andam cada vez mais espertos, um é estímulo para o outro o tempo todo, eles são muito companheiros.
O Gustavo é o melhor irmão do mundo. Cuida do Henrique, brinca junto, sempre pensa no irmão, pega um pra ele e um pro irmão sempre, é um tal de "meu bebezinho", "meu irmão", "meu irmãozinho", o tempo todo.
Até o Pretinho, vulgo Black Number One, o mais adorado companheiro de soninho, ele empresta. Quando vou levar o Gu pra escola, ele coloca o Pretinho no colo do Henri e fala: "Toma irmão, vou te emprestar o meu Preto, quando eu voltar da escola você me devolve".
É lógico, assim como acontece com gente grande, tem dias que ele acorda meio virado Jiraya. Mas ainda assim ele segura muito bem a onda.
E o Henri retribui todo esse amor. Ele pira quando vê o Gu, quer fazer tudo igual, e até carinho ele faz, é a coisa mais fofa!
Espero que eles continuem assim pra sempre, assim como eu e a minha bebezinha Gabiroba.

0 comentários: