quinta-feira, 3 de abril de 2008

Ele chutou, ele chutou, ele chutou!!!

Estava eu sentadinha no meu cantinho aconchegante de trabalho, quando de repente senti um "tuc" na pancinha. Esperei tanto por esse dia que não acreditei logo de cara, a ficha demora pra cair. Coloquei rapidinho a mão no lugar do "tuc" e de repente "tuc tuc" de novo!

Que sensação maravilhosa!!! Como é gostoso saber que o Gu está lá, bem e grandinho, por que a casinha começou a ficar apertada pra ele. Estou na 19ª semana, teoricamente ele já está com 22 centímetros e eu na metade da gravidez. Tá passando tão rápido...
De presente pelo "tuc", a Gabi Babona deu um body malhadinho de exército e uma calça de agasalho pro Gu, tudo RN. Imagina só que coisa mais gostosa que vai ficar esse toquinho de gente todo moderninho!!!

2 comentários:

Tere disse...

Será que vai ser jogador de futebol de campo ou de futsal?

Qto. ao seu comentário no meu blog, realmente é um jeito bem gostoso de se livrar da tpm.

bjs linda!!!

Anônimo disse...

hushsushsusshsush

Meu sobrinho vai ficar a coisa mais linda naquela roupinha....=D
Parece que dava pra ver ele dentro!!!!!

Esse garoto vai ser Lutador de Taekwon-Do igual a tia dele...! Vou ensinar os chutinhos pra ele, como bater nos coleguinhas e mais pra frente ele vai comigo para os campeonatos...!!! husshushsu

Lindão!!!! =))

Amo vocês!!!
Beijinhos Da Babona aqui