terça-feira, 1 de abril de 2008

O Choro

Todo mundo viu a matéria do Fantástico a respeito do choro dos bebês?

Vale muito a pena assistir, ver a carinha dos babys de "ufa, agora tá ficando gostosinho..."
O link é

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM809520-7823-O+FIM+DO+CHORO+DO+BEBE,00.html

O que me deixou mais passada nesse "encharutamento de nenéns" é que meu Pai e minha Mãe sempre souberam muito bem dessa história, sempre fizeram charutinhos da gente em casa...

Lembro até hoje que certa noite o Fernando chorou por horas, a Maristela e o Gilson não sabiam mais o que fazer. Daí meu Papai lindão bateu na porta, ofereceu ajuda e encharutou o Fernandinho também, que parou de chorar na hora.

Conhecimentos milenares do Papai Tuco..

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que so a voz dele ja acalmava neh?!
Era so ele começar a cantar do nosso lado que tudo passava... Quem dera continuasse assim....
Coisas que nem a ciência explica...

Amo D+

Beijinhos da Tia Curuja