quarta-feira, 23 de julho de 2008

03 Anos Maravilhosos

Hoje completamos 03 anos de Maravilhosos, ou seja, mais de 1.000 dias maravilhosos juntos.


Isso significa muita risada, muito muuuuuito amor, muita alegria, muita paz e poucas (mas sempre boas) brigas. Tudo extremamente necessário para que esse amor crescesse da forma como cresce a cada dia.


Esse ano é mais do que especial, além dos 03 anos juntos, temos 09 meses de Maravilhosinho a caminho, o melhor presente de nossas vidas chegando logo aí.


Que os dias 23 aconteçam eternamente, sempre com a mesma intensidade de hoje. E que o Maravilhosinho, parte essencial de nossas vidas e desse amor, possa sentir toda essa energia boa vibrando em seu coraçãozinho.


Te amo Lan Lan!

3 comentários:

Alan Ristow disse...

eu tb linda!!!!
te amo muito!!!!
3 anos maravilhosos e que presentão!!!!rsrsrsrs

Unknown disse...

Sempre passo aqui para saber das novidades mas, nunca deixo mensagem. Adorei a foto, linda. Beijos

Anônimo disse...

Acho que eu não to muito boa pra ver esse blog hoje.... to chorando por tudo...rs
Sabe o que é melhor...??? Mesmo quando bate esse desespero essa vontade de chorar.... eu olho pro lado e vejo vc, tudo melhora... So tenho a agradecer por ter uma irmã tão incrível como vc! E Agora o meu sobrinho, não preciso nem dzer o quanto eu to feliz...! O Gu vai até poder pular na minha cama...rs So que de portz fechada pra outras crianças da casa não ver... hsuhssuhsus

AMO
Tia Gabi