Preciso me manifestar... Babadinhos são um saco... Passar babadinhos, um a um, do avesso ou não, é uma tarefa para quem tem paciência, na verdade fardos e fardos de paciência.
Igual bala de coco. Alguém aí já tentou fazer bala de coco? Eu tentei com a Gabi e chegamos à conclusão que R$ 30,00 para um saquinho de 100g de bala caseira ainda seria barato. Além de ter que enrolar quente, tem que fazer um estica e puxa danado na sequência para fazer dar certo. O máximo que conseguimos foi fazer uma pedra gigante de bala que quebramos com o martelinho de carne. Ficou bom, mas completamente sem forma. Quando você para pra pensar que existe até bala recheada...
Ponto cruz, crochê, todas essas coisas entram na lista. Pequenas coisas coisas que se transformam em coisas imensas quando você tenta fazer e reconhece o trabalho que dá.
O que eu mais gosto no presente manual é saber que, enquanto a pessoa fez aquele trabalho, ela dispendeu energia e tempo pensando em você. Energia positiva e carinho não tem preço. Meninas, muito obrigada!
quarta-feira, 16 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário