segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fa Fo Fu... Sinto cheiro de comida!

O Gu completou 01 ano e seis meses no dia 19 de janeiro.

Levamos ele na Dra. Cleide para a consulta trimestral e descobrimos que nosso pequeno grande garoto cresceu 04cm em apenas três meses: agora ele está com 90.5cm, altura de garotinhos de 02 anos e 02 meses. Ele tem a mesma estrutura corporal do Alan, comprido e magrinho. Como diria um grande amigo, um graveto de pancinha.

Ele está bem: bem terrível e parece que adorou ouvir quando a Dra. Cleide falou que tudo bem se a Titi Gabi der uma bala de bananinha pra ele de vez em quando...

É muito bom ter a Dra. Cleide sempre por perto, é médica, amiga, uma fofa! O Gu adora ela, só chora um pouquinho na hora de mexer na pistola e afins pra não perder o costume, mas ama de paixão.

Não fomos no Teatro de Bonecos: o Gu estranhou a mudança de horário e dormiu até, nas horas erradas. Vamos ver se rola no próximo domingo, tô curiosa pra saber qual será a reação dele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Haaaaaaaa Ninguém pode brigar mais comigooooo!!!! Não dá pra não dar a balinha pra ele Quando ele fala assim "Titi que Boiaala" Traduzindo.: Titia amada do meu coração me da uma balinha por favorrrrrr..... Te Amo tantoooo
hahahahaha

Amoooo

Luiz Antônio Gaulia. disse...

Christiane, lindo seu blog! Super ternura...que bacana. Obrigado pelo seu post lá no BLOG DO GAULIA.
Abraço e tudo de bom p vcs.