segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Quando a genética fala mais alto

Meu Pai me ensinou a ler gibis. Ele adorava as histórias da Turma da Mônica, sempre levava um gibi pra casa. Até hoje temos o primeiro número da Turma da Mônica, quando as carinhas deles ainda eram meio ovais.

Na verdade meu Pai me ensinou mais do que isso, ensinou a ler gibis no banheiro... Minha mãe queria morrer, por que só tínhamos um banheiro no apartamento e muitas vezes ele estava ocupado com um dos dois lendo os gibis do Maurício, gargalhando sonoramente de lá de dentro. Até na casa da minha Vó Cida tinha um estoque de gibis na terceira gaveta do armário do banheiro. Minha Avó ama o Chico Bento, até hoje levo um gibi pra ela de vez em quando.

Quando a Gabi nasceu minha mãe achou que ela seria diferente, por ser agitada e sapeca não ia querer levar os gibis pro banheiro... Acho que ela devia ter dois aninhos mais ou menos quando levou o primeiro gibizinho pro pinico. Era a coisa mais linda, ela sentadinha no pinico, com aquelas coxas enormes que Deus deu pra ela, vendo as figuras da revistinha da Mônica.

Mais uma vez a história se repete, olha o Gustavo aí fazendo sua iniciação nas leituras gibizais, rssssss.... Se segura mãe, logo logo tem mais um com gibizinho no pinico.

1 comentários:

Anônimo disse...

Valeu por expor a minha intimidade no Blog Irmãzona.... Agora todo mundo sabe que eu vou pro pinico com gibizinho..... hahahahahahah Mas é a mais pura verdade!!!! ahahah O Gu Honra a familia!!!!
Amo muito Vocês
Beijinhos Gabi