terça-feira, 13 de julho de 2010

Casas Bahia: dedicação total a você!

Eu sei bem que esse não tem sido o meu lema ultimamente na Casa da Joana, mas em homenagem às recentes movimentações nas Casas Bahia, vou tentar me apropriar da idéia.
Não é a toa que não tenho escrito, o Gu cada vez mais exige nossa presença quando estamos juntos. É uma deliciosa exigência: ele recebe com um abraço apertadíssimo quando chegamos do trabalho, com beijos de barulhinho e muito, muito amor.
Cada minuto que estamos com ele é único, impagável e imperdível.
Tenho o hábito de passar creme no corpinho sexy dele depois do banho, principalmente no pé que fica muito resecado. Esses dias tinha passado creme no pé dele, ele chamou o Alan e perguntou "Quer cheirar Papai?".
Ele tá assim agora, fala tudo, toma as iniciativas, volta e meia solta um "deixa eu sozinho mamãe, deixa, sozinho". Quando não quer mais comida fala "não qué mais mamãe", e por aí vai.
Os chiliques continuam, mas espero honestamente que isso reduza com o tempo e as broncas que passamos nele. Sim, mesmo fofinho assim ele toma bronca!

0 comentários: