terça-feira, 13 de julho de 2010

Corre Corre

Gustavo correndo em volta da mesa de jantar e vovó, com o coração na mão, morrendo de medo que ele batesse a cabeça em uma das quinas. Depois de pedir trezentas vezes pra ele parar (sem efeito algum) minha mãe pegou o chinelo e deu uma mini sapecada na fralda dele, acompanhada de um "para Gustavo". Ele falou "Epa! Pegou vovó, pegou!" e continuou correndo. Minha mãe saiu fugida da sala na hora pra dar risada do figura.

Levamos o Gu pela primeira vez no cinema, assistimos Toy Story 3, já que todos somos fãs do Woody e do Buzz. Foi uma delícia, o Gu se divertiu demais, no começo falava ""a vaaaaaaaca mamãe, olha a vaaaaaca, "olha mãe, o neném tá atitindo, olha!", foi a diversão, todo mundo riu do jeitinho dele. No final, levava a mãozinha na boca assustado com o urso mau, um fofo! Eu solucei de tanto chorar, filme lindo e emocionante, com certeza o melhor dos três.

Quando chegamos em casa o Alan lembrou de uma coisa muito legal: nosso primeiro beijo também foi no mês de julho, há cinco anos atrás, assistindo Madagascar no cinema do Shopping Paulista (o mesmo que levamos o Gu para assistir Toy Story). Ainda lembro das risadinhas das crianças quando nos beijamos, rssss... Quem diria que cinco anos depois estaríamos lá com nosso pequeno terrível?

1 comentários:

Unknown disse...

Esse meu sobrinho está cada dia mais terrivel mesmoo....! Completamente maloqueiro ele pra na minha frente com as pernas apertas tipo surf faz um caretinha e fala "Nossa Titi" hahaha Ontem assistimos A Era do Gelo 3 e ele amou...Ficava o tempo todo "Ssauro olha o ssauro" Querendo falar do dinossauro...
Cada dia o meu amor por ele aumenta mais e mais...!
Sim sou titia corujona... rsrs
Amo vcs