Quase não postei a respeito da gravidez por aqui... A correria tá grande, acho que até maior do que durante a gravidez do Gu. Estou a vinte e tantos dias da chegada do Henrique e ainda não escolhemos as lembrancinhas da maternidade. Normal? Nem um pouco...
No último final de semana conseguimos encaminhar as coisas um pouco mais, as roupinhas da maternidade agora já estão passadas, a prateleira instalada. E assim caminhamos, uma coisinha por vez.
O Henrique mexe demais, em quantidade e intensidade. Muitas vezes fico com algumas partes da pancinha super doloridas por conta da farra dele lá dentro. Mesmo assim continua sendo uma delícia, sentir ele bem e em movimento. Só fico meio com medo que ele resolva sair antes da hora por conta disso. A chegada está prevista para 11 de agosto, mas acho que ele chega um pouquinho antes, na primeira semana de agosto.
Tenho certeza que o Gustavo está pressentindo a chegada do irmãozinho. Desde a semana passada está ainda mais presente, mais carinhoso e mais falante com a barriga. Até o Pretinho vem conversar com o irmãozinho, ele fala "Olha irmãozinho, olha Henrique, esse é o Pretinho!" Faz mil planos, que vai segurar o irmão no colo, que vai cuidar, vai dar beijinho, e por aí vai. A cada cinco minutos ele vem e dá um beijo na minha barriga "vou beijar o irmãozinho mamãe" e volta e meia solta um "Mamãe, o Henrique já tá chegando, né?".
Ele está escolhendo o presente que o irmão vai trazer da loja do céu, a primeira opção foi um navio da Imaginext que só de olhar a etiqueta já me deu contração, rsssss... Tenho fé que vamos convencer ele a aceitar um cavalinho de madeira, muito mais criativo
Uma amizade que começa assim desde a pancinha não tem como dar errado! Vai ser maravilhoso curtir esses meninos!!!
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário