quinta-feira, 22 de abril de 2010

Coisa da Natureza

Faz tanto tempo que não posto que mal sei por onde começar... O Gustavo está um graveto de pancinha, super grandão. Tenho a sensação que ele cresce uns cinco centímetros por noite! Cheio de novidades, cada dia sai com uma nova.

Esses dias minha mãe deu um tapica na bunda dele e ele saiu falando "Epaaaa!".

Outro dia estava com fome, mas ultimamente vinha dando aquelas enroladas básicas na hora de almoçar... Minha mãe falou pra ele que só ia dar comida quando ele estivesse miando de fome. Ele não pensou duas vezes, soltou um sonoro URWAU.

Ele fala de tudo, papagaio mesmo, repete tudo que a gente fala. As mais engraçadas são "obrigado" e "pão com requeijão" (sim, como bom Camarguinho ele é fã). Já fala o que é o "naiz, o ôio, a oca"  

Já não preciso mais ter tanto ciúmes da minha irmã maravilhosa, o Gu fica de vela no namoro dela o tempo todo, ele ama esse novo titio que apareceu por aqui. Ainda mais por que o Titio trouxe de presente o Gael, que tem pura gostosura em seu 01 ano e cinco meses. Cá entre nós, Gael e eu, eu e Gael tivemos uma sintonia especial, sinto uma saudade danada dele quando fico um tempinho sem ver. Ele é fofo até as tampas.

Esses dias andamos de bicicleta pela primeira vez, ele na cadeirinha com a gente. Foi tão especial, sempre quis andar de bike com o gordinho, foi muito legal. Logo bateu um soninho, colocamos ele no carro e ele capotou, dormiu gostoso.

0 comentários: