quinta-feira, 22 de abril de 2010

My Stich

Outra coisa que vale a pena falar é que o Gu é louco por filmes, ama Toy Story, com o "Udi e o Buzzzzzzzz" e Lilo e Stich, paixão da vida.

Imagina a minha alegria... Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de Lilo e Stich. Pela Lilo, que além de ter nariz de batatinha (como eu) é uma super aprontona, moleca e ligada em coisas de meninos, mesmo que tente ser uma mocinha comportada (assim como eu); e pelo Stich que é fofinho demais. O Gu fala Stich há um tempão. Inclusive, o pequeno Stich que a Ju deu pra mim, acompanha a gente em tudo que fazemos, é membro permanente da bolsa do Gustavo e da nossa Ohana.

Mais uma palavra gostosa de ouvir o Gu falar é fedido. Na língua Gustaviana sai "dididu", e na hora do cocô sai "dididu, dididu, prf, prf...", em ritmo musical... Impagável.

0 comentários: