quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Beijinho

Terminei essa semana um curso sensacional na ESPM sobre Redes Sociais e Inovação Digital. Foi ótimo, conheci pessoas maravilhosas, comprometidas e com um super astral. O curso rendeu bons frutos e criamos também um núcleo de estudos, que terá atividades presenciais mensais.

O único problema é que, às terças e quintas meu horário para chegar em casa era lá pelas onze. O Gordinho me esperou todos os dias, ficava brincando comigo até de madrugada para matar as saudades.

Ontem foi o último dia do curso, cheguei na casa da minha mãe, peguei o gordinho, enchi ele de beijocas (a La Felícia) e coloquei ele no carro:

Eu - “Ai gordo, a mamãe adora dar beijinho em você!”

Gordo – “Dá beijinho mamãe, dá beijinho!!!” com os bracinhos estendidos na minha direção...

Existe coisa mais deliciosa no Universo? Cheguei em casa, tirei ele do carro e beijei, beijei, até a hora dele dormir, bem beijorocado!!!

Meu conselho: Keep Kissing.

0 comentários: