domingo, 12 de setembro de 2010

Na Pancinha.

O Gustavo sempre dormiu na minha barriga. A cabeça dele ficava logo abaixo do meu pescoço e os pezinhos terminavam no umbigo. A minha sensação era de integração, como se ele estivesse novamente "em mim".

Ele ainda dorme na minha barriga: a cabeça continua no mesmo lugar, mas os pezinhos dele passam do meu joelho. Os braços que antes ficavam aninhados na minha barriga, agora caem pela lateral do meu corpo, normalmente abraçando vários "aus aus" de pelúcia. Às vezes fica muito quente, mas mesmo assim ele continua na pancinha. Já tentei dormir do ladinho dele. Às vezes dá certo, mas normalmente ele pede "na baiiga mamãe, na baiiga".

Apesar do tamanho dele ter mudado (e muito) uma coisa continua exatamente igual: a sensação de que somos um.

Eu sei que ele vai crescer, ter namoradinhas, aprontar um monte e por aí vai. Mas tenho certeza que o amor e carinho que trocamos nessa fase linda da infância dele nunca terão sido em vão.

2 comentários:

Silvana Santos disse...

Que lindo Cris ... sempre passo por aqui e acho lindo os comentários e peripercias que ele tem feito! Beijocas pra vcs 3. Sil

Chris disse...

Que bom Sil, muito gostoso saber !!!
Super saudades de vcs também, beijo enorme no coração!