terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tetê Zen


A partir dessa semana tudo será diferente, hahá! Como o tempo está mais firme, mais ensolarado, vou passar a caminhar todos os dias com minha mama. Preciso perder peso, ainda tenho dez quilichos pela frente.

Começamos firme e fomos passear no Ibira ontem, nós duas, Alan e Gugu. O Gu fez a maior farra no carrinho, foi o caminho todo soltando “ie iés”, todo feliz de passear. De repente bateu aquela fominha no baixinho e paramos em uma daquelas alamedas menos freqüentadas para o lanchinho das dez.

Adorei amamentar o Gustavo lá, a calma, as árvores, os pássaros, sensacional. Com certeza o Gu gostou também: tomava um pouquinho de leite e saia do peito para bater um papinho, com aquele olhar de amor que ele faz e me derrete inteira. De repente ele soltou uma gargalhada!!! E soltou outra na seqüência, para que eu tivesse certeza do que ele tinha feito. Ainda bem que eu não estava sozinha, a mãe e o Alan ouviram também, podem afirmar que é verdade!

Pra não perder o hábito, sempre que ele solta uma novidade dessas, chorei.

Amo tanto esse menino...

2 comentários:

Anônimo disse...

O bebe mais lindo desse mundo.... Tão esperto, safado ja...!!!!
É estranho como uma coisinha tão pequenininha pode gerar tanto amor....!!!!!

Beijinhos da Tia Babona Gabi!!!

Anônimo disse...

Oba!! Que bom ter vc de volta aqui! Estava sentindo sua falta!! Pelo menos atraves do seu blog eu me sinto um pocuo mais perto de vc minha amiga!! Estou louca pra conhecer o Gu! Ai, quase chorei lendo as sua primeiras experiências com ele! Que lindo!! Chris te adoro!! beijão!!!