quarta-feira, 12 de março de 2008

E por falar nessa história de Feijão...

Feijão foi o apelido que o baby ganhou logo de cara. Coisa da Tia Gabi, que logo deduziu que o Feijãozinho dela estava a caminho. Provavelmente efeito do dia inteiro de choro, afinal ela foi a primeira pessoa a saber da gravidez e se acabar comigo lá no Cura mesmo.

E não é que a coisa pegou? Quando a gente foi perceber era um tal de Feijão prá cá, Feijão prá lá... Ficou tão sério que o apelido passou até a ter derivativo: Feijones.

O Piá me colocou um susto, contou uma história de um amigo dele que tem o apelido de Feijão desde a barriga. O resultado foi uma marca de nascença com formato de feijão bem encima do nariz. Fiquei com um friozinho danado na barriga, mas não há de ser nada não... Semana que vem já confirmamos o sexo e aí o baby já ganha nome. Não vejo a hora!!!

3 comentários:

Manequim EXG disse...

Oi Cris!!! Quero dar dois parabéns: Primeiro pela notícia linda!! Espero que essa barriga cresça com saúde e que uma criança linda venha iluminar a sua vida!! Parabéns mesmo!
Sengundo é pelo seu aniversário!! Que presente que vc ganhou, hein! Melhor impossível! Feliz aniversário minha querida amiga!! Muitos beijos e muita sorte nessa nova etapa da sua vida!! Beijos da sua amiguinha de coral... Paty

Chris disse...

Nossa Paty, saudades! De verdade mais que verdadeira!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Oieeeee

Lindo neh?! O pior é que foi na hora que me surgiu o Feijãozinho!!!

Chorei tanto que chegou uma hora que nem sabia mais o motivo de tanto choro!!!

É incrível como a gente ja sente um amor tão grande por um feijãozinho tão pequenininho....!!!!

Amo D+ vocês...!!=))

Beijos da Tia Babona