quinta-feira, 20 de março de 2008

Para os curiosos...

A confirmação do sexo do baby sai no sábado de manhã.

No ultrassom de três meses a fofa da Dra. Cyntia já deu um chute de 90% para termos uma pistolinha a caminho, ou seja, Gustavo na área.

Com a confirmação do sexo conto as histórias, chutes e palpites ao longo do caminho.

Comam chocolate nessa páscoa por mim, por que nem tenho sentido taaanta vontade assim de comer doce. Apesar de que, de repente, me deu uma vontade louca de comer Nhá Benta, hummmm...

3 comentários:

Alan Ristow disse...

Amor, isso é uma indireta pra mim???rs
bjs

Tere disse...

pena que não li antes da Páscoa!!!

Teria comido um ovo inteiro por vcs!!!!

bjs pra família.

Anônimo disse...

Ei! Desde o dia 20 que quero saber a confirmação!! E aí? É menino ou menina? E se for menino, vai ser xará do meu sobrinho! Beijos!