sexta-feira, 28 de março de 2008

Mas por que Gustavo?


Essa história de querer ser mamãe me acompanha praticamente desde quando nasci, volta e meia pensava nos nomes que escolheria quando chegasse a minha vez.

Sempre gostei de Gabriel, não pensava em outro nome para menino. A Cá ficou grávida, eu falei Gabriel e ela pensou "gostei"! Resultado: nasceu o Bib's. O Biel é nosso amigão, sem dúvida a criança mais feliz e mais carinhosa que eu já amei. Ele nos deixa felizes simplesmente o tempo todo, é companheiro e principalmente muito ciumento. Quando a gente fica um tempo sem se ver dói de saudade, sabe?

Agora já tenho uma teoria diferente... Acho que eu sempre gostei tanto de Gabriel por que ele seria o Anjinho que cuidaria de todos nós, inclusive de mim e do filhinho que estava a caminho para mim e para o Lan Lan.

Começamos a pensar em outros nomes e Gustavo surgiu rapidinho. É esse, pensei comigo. Restava saber se o Alan ia gostar. Ele até que tentou contestar tadinho, mas o nome já estava lá, era o Gu mesmo.

O nome Gustavo significa "bastão de combate ou cetro do rei".... Estranho... Para mim Gustavo significará "aquele que traz a alegria, filhinho amado com pezinho de bisnaga".

1 comentários:

Alan Ristow disse...

gente!!! eu realmente gosto de gustavo! Mas não poderia ser Ariovaldo???!!!rsrsrs
rimou!!!!