segunda-feira, 10 de março de 2008

Era uma vez...

uma mãe maluca com um pai maluco que decidiram fazer maluquices uma semana antes da mãe maluca entrar na faca para tirar uma meleca razoável do cabeçon.

Era uma vez também um neném maluco, que achou melhor se esconder em um cantinho muito secreto e não deixar ninguém saber que ele estava lá. Afinal de contas, ele já conhecia lá de cima seus Pais Malucos, não queria preocupar ninguém. O importante era ele saber que ficaria tudo bem.

Um belo dia o pequeninho decidiu dar às caras, não tinha como se esconder pra sempre. Mostrou seu coraçãozinho batendo forte na telinha e o que ele sentiu foi o coração da Mãe Maluca batendo mais forte ainda. Depois disso, tudo ficou muito estranho. Vozes novas chegavam todo dia via umbigo molecular para dar boas vindas e ele começou a sentir o AMOR. Cada vez mais e mais, e isso ajudava ele a crescer cada vez mais e mais.

O pequeno hoje já não é tão pequeno assim, essa história de crescer vai durar um bom tempo ainda. Tempo suficiente para que o mundo conheça ele ao vivo, cores, gases e golfadas....

2 comentários:

Anônimo disse...

olha gente, foram três dias antes de entrar na faca!!!rsrsrs

Alan Ristow disse...

Ahhh!! Prazer gente!!
Eu sou o pai maluco!!