quarta-feira, 19 de março de 2008

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Incontrolável, incontestável, impossível e indiscutível.

Quando bate esse soninho de grávida, o olho tem que fechar, nem que seja por apenas 10 minutinhos. É como se o pequeno começasse a cantar canção de ninar pra mãe de lá de dentro da pancinha, uma música hipnotizante e irresistível. O olho vai ficando pequenininho, pequenininho, quando você vai ver, puf! Já fechou os olhos, está em outra. Engraçado perder o controle do olho, na verdade do corpo inteiro.

Hoje vou pegar o meu kit pancinha da natura e começar a me besuntar de creme pra valer. Afinal de contas, nenhum de nós merece terminar 9 meses com uma pancada de estrias, né?

4 comentários:

Tere disse...

Que delicia!!!!

vou acompanhar todos os dias!!!

O blog já está entre os meus favoritos.

bjs pros dois

Alan Ristow disse...

Pode deixar que eu vou besuntar vc!!!! A Barriguinha chris!!! Não pensa besteira!rsrsrs

Anônimo disse...

Oba! Já estou até linkada no seu blog! Bom, pelo menos agora já seu que tem pelo menos uma pessoa lendo! rs...
Tô adorando acompanhar o crescimento da sua barriga, mesmo que seja só pela internet! Vc devia colocar uma foto! Beijos!
Paty

Chris disse...

Huhu!
Quanta visita boa, que gostoso!!!