sexta-feira, 28 de março de 2008

É menino mesmo, Gustavo Pistolinha!

E o mais legal é que todas as crianças estavam certas, como poderiam errar? Acho que eles já se conhecem de lá de cima, só estavam esperando a oportunidade certa de se encontrarem aqui embaixo.

Sempre achei que meu primeiro filho seria um menino, mas quando me vi grávida achei melhor não pensar nada, não ter opinião formada. Mesmo por que o fato de ser menino ou menina não pesa em nada, nem para mim nem para o Alan.

A família e os amigos dividiram opiniões, mas foi tudo delicioso! Curtir as probabilidades e expectativas de cada um! Huhuhu!

Estamos muito felizes, muito mesmo!

4 comentários:

Someone making a living disse...

Bom, como eu havia te dito, ai vem um garoto maroto, que vai transformar o seu mundo, nada mais será como antes, pra vcs e/ou pra nós, maroto, lindo, fruto de um amor sincero, puro, amado de forma sincera e pura, com diversos tios e tias coruja, que estarão aqui pra mimá-lo, (no meu caso, pra roubá-lo de vez em quando, principalmente quando for mergulhar, hihi), crescerá e será tão especial quanto os pais! Amo vcs, vcs três!

Anônimo disse...

Bom eu ja sabia que era um menininho... Como você disse todas as crianças acertaram... hahahaha

Não me contenho de tanta felicidade... a idéia de um bebe nas nossas vidas é maravilhosa...

Mais um menino, pra brincar com o Biel e tudo mais..!
Ainda bem que é menino...rs
Se com ele tudo que eu vejo quero comprar... Imagine se fosse uma menina??? Eu falia antes de nascer... hushsus

Amo absurdamente vocês!!!

Beijinhos

GAbi!!!!!

Anônimo disse...

Ai, Chris!!!! Tô muito feliz por vocês!!! Parabéns pelo meninão (meninão mesmo, né, grandona?!!!)
Que o Gustavão seja especial, divertido, sincero, amigo, gente muito, muito boa, feliz e lindo, lindo, lindo como vocês.
Beijos pra essa família linda!!!!

Visita meu blog, ok?

Lu (UAM)

Anônimo disse...

Cris, adorei o blog. Só falta a foto do barrigão. Ser mãe é impressionante!!! Vai além das expectativas de um ser humano... É transcender... Espero que vocês sejam extremamente felizes e que a felicidade de vocês seja transmitida ao Gustavo em toda a sua essência. Que DEUS lhes abençoe sempre.
Patty.